segunda-feira, 28 de junho de 2010
enturmando
embora eu já esteja trabalhando no ritmo de férias (leia-se: passar a madrugada do computador e a manhã dormindo) eu não estou de férias e hoje tive duas provas.
aparentemente, tive um problema no processo do boleto bancário referente ao pagamento de segunda chamada da faculdade que insistia em constar como não-pago. depois de muitos mimimis descubro que naquela situação não posso fazer prova - só que, olha só, eu paguei o boleto. "se pagou o boleto, só trazendo o comprovante então." ligo pra minha mãe, que diz que pagou mesmo o boleto e que o comprovante tá em casa, na gaveta. pego o carro e venho buscar esse boleto pra fazer a tal da prova.
chego na garagem com o som bem alto. vejo um grupo de senhores e senhoras de cabelo branco balançando negativamente a cabeça para o meu 'barulho'. abro a porta e o carro inteira grita pelos alto falantes "quando eu nasci veio um anjo safado / um chato dum querubim/ e decretou que eu tava predestinado / a ser errado assim / já de saída minha estrada entortou / mas vou até o fim". coloquei as coisas na bolsa, bati a porta e quando virei pra pegar o elevador: todos os vovôs estavam sorrindo! um até me disse "você gosta de chico! sabe que eu também adoro?"
depois de ter arranjado esses amigos e paqueras que compartilham meu gosto e minha predisposição para a balada, meu dia melhorou mil por cento. embora @pedrohijo diga que chico é chato pra cacete, ele sempre salva meu dia. peguei o boleto, voltei pra a faculdade, perdi uma hora no financeiro, fiz a prova, me lenhei e cá estou, esperando para fazer final semana que vem.
"Como já disse era um anjo safado, um chato dum querubim, que decretou que eu tava predestinado a ser todo ruim"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
chico buarque é, definitivamente, genial. não há como ir contra um cara que escreveu 'afaste de mim esse cálice', para mim uma das frases mais bem escritas da música. o que me deixa realmente puto é essa religião chico buarque. essa coisa ai eu ouço chico olha só como eu sou muito inteligente pessoal. e feita essa religião, surge também todo um modo de vida: ai, eu tomo whiske, eu tenho dor nas costas, ai essa juventude perdida. isso é chato pra cacete.
ResponderExcluirmeus amigos do elevador são inteligentões e usam sueter e dentadura (L)
ResponderExcluir