Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mimimimimi.



















Corações na fossa wayoflife, corações apaixonados, corações, enfim...
Segue um mini playlist mimimi de músicas muito boas para esse lance de 'eu te amo e tu me amas' (ou não!).


-> Internacionais

- Chet Baker - There is no greater love
-
The Beatles - I Wanna Hold Your Hand
-
Jason Mraz - I'm Yours
-
Chet Baker - My Funny Valentine
-
Elvis Presley- Love Me Tender
-
Jack Johnson - Better Together
-
Sade Adu - Your Love Is King
- My baby just cares for me - Nina Simone
- The Beatles - Something.
- The Beatles - Eight days a week
- Carla Bruni - Le toi du moi



-> Nacionais

- Gal Costa - Sorte
- Gal Costa - Meu bem, meu mal.
- Chico Buarque - O meu amor
- Vanessa da Matta - Ainda bem
- Chico Buarque - Dueto
- Zeca baleiro - Comigo
- Tom Jobim - Só tinha que ser com você
- Caetano Veloso - Lindeza
- Geraldo Azevedo - Dona da minha cabeça
- Lenine - Todas juntas num só ser
- Chico Buarque - Tatuagem
- Chico Buarque - Todo sentimento
- Tom Jobim - Falando de amor
- Caetano Veloso - Pra te lembrar
- Arnaldo Antunes - Pedido de casamento
- Arnaldo Antunes - Seu olhar
- Arnaldo Antunes - Se tudo pode acontecer
- Lenine - Meu amanhã
- Zeca baleiro - A tua boca
- Los Hermanos - Último Romance
- Vanessa da Matta - Case-se comigo
- Cássia Eller - Com você o meu mundo ficaria completo
- Zeca Baleiro - Skap
- Barão Vermelho - Amor, meu grande amor.
- Cazuza - Todo amor que houver nessa vida
- Ivan Lins - Vieste
- Vinicius de Moraes - Minha namorada
- Tom Jobim - Eu não existo sem você
- Tom Jobim - Se todos fossem iguais a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário