Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Wishlist.
















Depois de uma tarde no shopping comprando os presentes de aniversário das amigas (estou muito satisfeita com as minhas escolhas!) me inspirei para pensar em uma wishlist para os meus presentes de aniversário! Como eu acho que ficar preso a realidade é para fracos, darei asas aos meus queridos e utópicos sonhos de consumo! É ótimo também pra eu traçar metas de investimento para o meu dinheirinho!


Livros:

- Carta a D. - História de um amor ; Andre Gorz, Cosacf Naify (35 reais, na Saraiva)

- Alice no País das Maravilhas ; Col. L&pm Pocket, Lewis Carroll (8 reais, na Saraiva)

- Sobre Alice ; Calvin Trillin; Editora Globo ( 17 reais, na Saraiva)

- De frente para o sol, Irvin Yalom, AGIR (19,90, na Saraiva)

- Estive pensando, Antônio Prata, Marco Zero (25 reais, na Saraiva)

- Tudo que eu queria te dizer, Martha Medeiros, Objetiva (23, 10, na Saraiva)

- Conversas com Woody Allen, Eric Lax, Cosac Naify (69,00 reais, na Saraiva)

- Qualquer livro de contos do Woody Allen.




DVDS:

- Box Essencial, de Chico Buarque, com 4 cds + 1 dvd (88,90 reais, na Saraiva)

- DVD Amy Winehouse, I told you I was trouble [Music Pac] (24,90, na Saraiva)

- The Divas Collection - 3 DVDs Set - Ella Fitzgerald, Nina Simone e Shirley Bassey [ST2 MUSIC] (59,90, na Saraiva)

- Meu Caro Amigo / À Flor da Pele / Vai Passar - Box 3 DVDsChico Buarque / EMI MUSIC (129,00, na Saraiva)

-Los Hermanos na Fundição Progresso - 09 de Junho de 2007 - DVDLos Hermanos / Sony Bmg (24,90, na Saraiva)

- Luau Mtv - Los Hermanos / DVD0Los Hermanos / Lsj 3000 Distribuidora de Livros Ltda (24,90, na Saraiva)

- Prime Selection - Acústico Mtv - Lenine - DVDLenine / Sony Bmg ( 17,90, na Saraiva)

- Arnaldo Antunes ao Vivo no Estúdio - DVD Arnaldo Antunes / BISCOITO FINO (49,90, na Saraiva)

- Terceira, quarta, quinta, sexta e setima temporadas de GILMORE GIRLS (49,90 cada temporada, na Saraiva)


COISAS DE MULHERZINHA:

- Qualquer coisa da coleção Primavera/ Verão da Farm (quero todos os vestidos longos, várias batinhas e as pulseirinhas de couro e laço!)
- Qualquer sandália da coleção Primavera / Verãi da Arezzo (LINDAS!)
- Muito tomara-que-caia.
- Brincos, pulseiras, anéis. [tudo grande, grande]
- Bolsas-carteira.
- Rasteirinhas.
- Sapatilhas.

EXTRAS:

- Bonequinhos do filme Up - Altas Aventuras.
- Porta bijuterias.
- Jogo Perfil
- Jogo Imagem e ação



Nenhum comentário:

Postar um comentário