Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

É que falaram primeiro...




Quando alguém fala exatamente tudo de um jeito muito melhor do que você conseguiria falar, o que você faz? Dá um Ctrl C + Ctrl V e CREDITA, certo? Certo. Então, aqui vai! :)





Link do blog de onde eu retirei essa imagem e esse texto , retratado abaixo: Mary Jo living alone: Well who could blame her if she's sleepy?


-> http://whocouldblameher.blogspot.com/2009/11/so-pra-constar.html





Aqui vamos a reprodução, porque oi, se ela tava falando dela, acabou calhando de falar de mim, sabe?





Só pra constar



"Eu sou tão casca-grossa, mas tão casca-grossa, que quando fico estressada aparecem espinhas no meu couro cabeludo. Uma forma do meu corpo dizer "não, não me faça cafuné, eu sou forte e fodona".Mentira, claro.
O problema é exatamente esse, eu sou que nem aqueles docinhos de leite que são duros por fora e meleca por dentro. Eu sofro horrores e só queria um bocadinho de amor, mas aí todo mundo me olha e pensa "uau, ela é super foda e bem resolvida, nem precisa de ninguém", daí eu me dou mal."





Querida Fabiane, eu te entendo. Juro que entendo.

Um comentário:

  1. Nhom, sigo seu blog pelo reader e emocionei ao ver o post.

    Será que é o caso da gente sair por aí pedindo amor? "CARIIIINHO, POR FAVOOOOR, QUE EU NÃO SOU DE FERRO?"

    Beijão!

    ResponderExcluir