Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Trufa.

Quer dizer, as pessoas não tem mais nem sequer noção da expectativa das outras e com isso causam frustrações que tiram o prazer das pequenas coisas. Vou eu, muito feliz, comprar uma trufa de maracujá - porque eu amo maracujá e etc e tal e todo mundo sabe - mas aí, quando chego lá, a trufa de beijinho tem um papel tão bonito e quando eu olho aquele beijinho, tão branquinho no papel da trufa que quase sinto o gosto do doce e penso 'porra, tô pagando e engordando mesmo, me vê aí uma trufa de beijinho'. Cem anos que eu não comia trufa, vou super feliz abrindo o bombom, mordo e... UM RECHEIO MARROM. Parecia até uma trufa de amendoim. Minha mente super confusa, né. Quer dizer, respeito com o consumidor não trabalhamos, além de eu supor sempre que beijinho é uma coisa branca, a imagem do papel ainda me iludiu mais. Que tipo de gente embala num papel com beijinho branco e vende beijinho marrom? Comi minha trufa, que tinha gosto de beijinho, porque já tinha comprado e já tava lá mesmo fazendo nada né, mas perdi totalmente o tesão. Fui iludida. Uma consumidora enganada. Da próxima vez, a boa e velha trufa de maracujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário