Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Signo de joaninha.

Enquanto meu corpo se recusa a levar a vida a sério (vulgo: dormir) e insiste em achar que o despertador estará de brinks amanhã quando sugerir que eu acorde as seis e quinze da manhã, eu fico aqui perambulando pelo meu google reader e descobrindo coisas muito, muito legais, mas que infelizmente não serão cobradas na prova de dinâmica de grupo que eu farei amanhã, mas que eu recomendo para quem estiver passeando pela internet, tipo 1) A coleção Risqué Penelope charmosa com uns vidrinhos tão lindos que eu sei que vou comprar todos só por gulodice visual; 2) a entrevista lúcida do Wagner Moura pra as páginas vermelhas da revista TPM desse mês e finalizando, 3) o site inteiro dos Bichinhos de Jardim. Sou realmente uma apaixonada por quem consegue transformar quadrinhos em algo inteligente, interessante e gracioso (alô alô Quino, Liniers, Schulz e Clara Gomes.)
Abaixo, algumas tirinhas dos Bichinhos de Jardim que eu achei muito bonitinhas e salvei no pc. Clica que elas aumentam.
Ah, eu sou do signo de joaninha com certeza, mas amaria ser do signo do caramujo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário