Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

minha mãe confidenciando sobre o banho que ela deu em Mingau - o cágado de estimação aqui de casa - e que ela acha que Mingau não gostou muito de tomar esse banho não (só Deus sabe como ela concluiu isso) mas que ela esfregou bem direitinho porque ele estava cheio de terra (oi, ele mora numa jardineira?).


sabe, aí quando eu digo que minha vida tem altas aventuras as pessoas não acreditam. tudo bem que tem gente que sei lá, briga de se empurrar com o namorado, ou faz intercâmbio ou atola um pedalinho na lagoa na viagem de ano novo ou usa drogas. mas assim, nos últimos dezesseis dias aconteceram umas coisas que me fazem crer que se eu entrasse no big brother já podia gritar 'uhu, nova iguaçu' e dizer que 'i got a feeling é a música da minha vida!' porque né, tô arrasando no Dioguismo, esse lado gago-descontraído da vida que não tem graça nenhuma.

olha só o resumo: meu namorado me deixou cair da cama achando que eu ia pegar meu celular no chão; meu amigo cuspiu suco de laranja na minha cara (!) de tanto rir; a cortina do box do chuveiro do hotel caiu no chão enquanto eu tomava banho me dando um baita susto, encontrei Caetano Veloso no teatro e agora tenho uma mãe que esfrega a tartaruguinha com escova de dente velha e uma tartaruga que não curte tomar banho. 2011 promete?

Nenhum comentário:

Postar um comentário