Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

imagens da semana






















Fotos 1 e 2 - Oxford que eu comprei baratinho graças a liquidação do shopping. Tava desejando - e pesquisando - um claro ( eu tenho um preto) a um tempão, aí hoje achei esse, amei, comprei e já tô viciada usando pra a vida. Fiquei besta em como as lojas não tem mais Oxford porque em quase todas eles foram esgotados. Não achei que o fenômeno fosse bombar em Salvador. Tem branco dele na loja, tô morrendo pra ir lá comprar o branco também.
3 - Uma roska sem alcool no Outback com os amigos num (raro) dia de riqueza.
4 - O novo cabide-para-pendurar-colares! Tava doida por um e hoje minha mãe passeando na Tok Stok achou e trouxe pra mim. Cheguei aqui e ela já tinha arrumado os colares. Amei.
5 - Curtindo um dia de piscina com o irmão que adora sol, piscina, sorvete...
6 - Tomando o melhor suco de Salvador - alô Suco 24 horas; alô suco de frutas vermelhas com leite - numa tarde chuvosa, com os amigos.
7 e 8 - Flores e bonequinha fofa que eu ganhei da minha dinda e da minha avó em comemoração ao fato de eu ter passado na seleção de estágio de uma escola infantil super legal da cidade. Pois é, agora eu sou estagiária. Em educação. Com crianças!
9 - Material escolar que comprei pra tentar organizar o semestre. Vamos ver se funciona
10 - Close do pingente "Twitter" do meu colar. Amo!

* as fotos aumentam se você clicar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário