Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

imagens da semana [2]























Fotos:

1 - Suquinhos multi coloridos ( morango, acerola, laranja e limão) para marcar a despedida das férias.
2 - Despedida da preguiça das férias, no quarto de papai e mamãe.
3 - Escolinha de futebol do irmão.
4 - O Hot Roll que eu recebi como pagamento por ter ficado de babá do irmão no sábado a noite.
5 - No dia do "apagão do Nordeste", eu e minha mãe estavámos cozinhando um doce. Continuamos na nossa empreitada, na mais romântica versão: a luz de velas.
6 - Irmão sendo desbravador na atividade do shopping.
7 e 8 - Eu sendo feliz com a liquidação do shopping. Meu cartão sendo infeliz com a minha falta de limites porque ele sabe que ele tem limite.
9 e 10 - Jogo da vida aqui em casa. Marcelo achou que era vida de coelho e teve essa filharada toda aí.
11 - Comprar livros de estudo pra a faculdade, pro curso, pro estágio, pra a vida ressoam a lembrança de que, amanhã as seis eu tô levantando para ir para a faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário