Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

que zica

janeiro tá me zicando de uma forma que o mais fácil que tá acontecendo é meu rosto inteiro estar despelando por causa da dermatite. isso, o mais fácil é sair por aí parecendo um craquelê maravilhoso na tendência artesanato brasileiro.

na quarta-feira saiu o resultado do vestibular da UNEB - assim né, como eu fiz esse vestibular, fiquei olhando todos os dias o site e aquela coisa naquela ansiedade ai meu Deus será que vou passar ZZZzZZz - e meu nome não está constando na lista maravilhosa dos 'selecionados'. encaro como sinal de Deus - que é sempre a melhor maneira para quem não quer se responsabilizar pelo que acontece - já que eu reabri a faculdade de Psicologia e tô voltando pra casa outra vez, pra casa e pra aquele estacionamento que me faz acordar mais cedo ainda.

ops. quem fez matrícula e tá pegando só quatro matérias depois de anos num lenga lenga sem fim com a faculdade porque todo requerimento dava indeferido e de um sistema interno pra outro existiam lapsos que ninguém justificava? quem teve que ir em três campus diferentes da faculdade, falar com todos os tipos de atendimento existentes, abrir três requerimentos? quem não consegue se matricular numa quantidade mínima de matérias razoaveis? ah é, fui eu mesma, né? que combo estudantil fantástico esse que eu comprei. consegui pegar quatro matérias. uma piada.

mas então, na quinta-feira, aquele clima de férias em salvador (ZZZZzZZ) lá vamos nós comer uma pizza e falar mal da vida alheia. uma chuva enlouquecida caindo na cidade, baixamos todos num restaurante vazio atrás de uma mesa - not. só com reserva bla bla bla anham cláudia. fomos pra outro - lotado. mofamos na fila de espera quase como uma prova de resistência de big brother mas chamamos o capitão nascimento e pedimos pra sair. enfim conseguimos comer uma pizza e voltei pra casa. ops. voltei pra casa?

esqueci a chave de casa. todos os familiares dormindo. "eu digo eu já fui lá, bati, liguei, deixei recado na caixa postal..." mas mesmo assim ninguém veio abrir a porta não. quarenta minutos fazendo a timbalada na porta de casa tentando acordar os parentes. cansei da indigência free-style, peguei um taxi e fui dormir na casa de minha madrinha.

cheguei em casa no dia seguinte e fui no dentista (pior acontecimento dentre todos, minhas amigas dentistas que me desculpem). não é que hoje quando eu acordo a primeira notícia que eu recebo é que o vizinho desestacionando o carro da garagem levou o retrovisor do meu carro? acho que ele não curte timbalada onze da noite na porta vizinha a da casa dele, né verdade?

que zica. vida, devolva minhas fantasias.

Um comentário: