Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Jabá.



Bom, como toda pessoa, eu tenho mais de um lado, e como toda pessoa bem terapeutizada eu tenho bastante contato com todos os meus lados - até os incombináveis. Então, pela internet, aqui, por onde a gente se vê, da pra me achar escrevendo em mais dois sites, de formas bastante distantes, fora esse diário-chorumela que rola por aqui. Dá pra me achar ainda:

1) No coletivo engraçadinho que explora as aventuras e traumas de infância, numa versão simpática "It Should Be Illegal" falando abobrinhas, contando casos e fazendo piadas com uns amigos queridos e divertidos.
2) No "Conversa de Botas Batidas" falando de "memórias, crônicas e declarações de amor", numa versão meio poeta de mesa de bar. É (era?) um blog que se pretende (ia?) literatura, poesia, reflexão, composição.

Já dizia Leminski: "Eu escrevo apenas. Tem que ter porque?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário