Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Sonho [2]

Eu e as minhas amigas resolviamos abrir um negócio próprio. Íamos até o Salvador Shopping (maior shopping de Salvador), na ala nova e começavamos a pesquisar as opções, os preços, o lucro, o investimento inicial etc. Escolhiamos abrir uma PISTA DE SKATE EM FORMA DE TÚNEL NO SHOPPING e o investimento inicial de cada uma de nós era de 38 reais - porque, PASMEM, a pista já estava lá, nós não precisavamos construir nada. Depois disso eu saia andando pelo shopping, só para ter certeza de que não havia nenhuma outra pista melhor localizada. Então, de repente, eu estava no carro do professor que eu desejo que oriente minha monografia (vamos lá, papai do céu) junto com ele e sua namorada. Ele estava dirigindo, eu estava no banco da frente e sua namorada estava atrás. Éramos todos psicologos e eu estava levando eles para a FESTA DE INAUGURAÇÃO DA PISTA DE SKATE. Fomos o caminho todo discutindo as diferenças elementares entre Bion, Klein, Winicot e Freud. GARGALHAMOS enquanto discutíamos Lacan. (Lacan sempre muito engraçado né, quem conhece BEM sabe). Chegamos a inaguruação, eu apresentei eles a todas as minhas amigas e a minha mãe. Tinha balões e "brous" andando de skate com boné para o lado. Fim.

Um comentário:

  1. HUAHSUAHASUHUAHUA creia que eu li TUDO como se fosse verdade!! hauhauhua depois que eu li o título e reparei...devo tá com MT sono ainda =/

    ResponderExcluir