Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Metabolismo?

Tem três semanas que eu não como biscoito de chocolate (ou qualquer outro), salgadinho, pão de sal, macarrão, lasanha, (nada de massas, na verdade bem verdadeira), queijo, presunto, fritura, doces (ok, comi dois bis e um batom branco nessas tres semanas), sorvete, comida de boteco, lanchinhos na doces sonhos, mc donalds, coca-cola, bis, fast food, salgados de lanchonete, cerveja, amanditas, batata frita...
Ou seja, tem três semanas que eu como salada de folhas e verduras variadas, arroz integral, frango grelhado, salmão grelhado, sopa de verdura, pão integral, salada de frutas, blanket de peru, requeijão light, vitamina de banana de molico e nescau light (!), sucos de frutas, chás, torradas integrais e barrinhas de cereal.
Há três semanas eu estou fazendo exercicio físico, de segunda a sexta, sagradamente, normalmente por uma hora e meia. Para quê? Para que hoje, justo hoje, bem hoje, hoje mesmo - a balança me diga que eu ENGORDEI 400 gramas. (ok, eu já emagreci um tanto, e estou engordando em cima do que eu emagreci, MAS MESMO ASSIM!)

Conclusão? Dieta, exercicio, metabolismo, hormônios, enzimas, calorias, "o tempo do meu corpo"... vão tomar no cu! Amanhã tô indo pra são paulo e vou comer sanduiche de mortadela e pastel de feira até morrer. Grata desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário