Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2009

Nada cool.

Não entendo esmalte com glitter. Não entendo rebeldia casual-chique (uso drogas e moro na casa da minha avó, por aí). Não entendo gente que defende causas. Não entendo que a máxima epopéia terrestre seja o bate-volta open-bar para festas bacanas de camisa em lugares classudos da bahia (hello, sauípe). Não entendo também gente que acha que a prova que vai rolar na semana é a coisa mais urgente e fundamental do sistema solar desde o big bang. Não entendo falta de senso de humor. Não entendo gente que tem temas-tabus (tudo o mais pode virar piada, EXCETO tal coisa). Não entendo gente que fica louco com o senso de humor dos outros. Não entendo gente que faz amigos na academia (muito menos entendo gente que curte fazer academia). Não entendo mulher de vinte, vinte cinco, trinta anos, que curte Pucca, Hello Kittie, Barbie - e usa caderninho, roupinha, cortininha, bonequinha dessas coisas (aqui o azedume é meu, assumo). Não entendo porque vieram com essa onda de que o esmalte do verão é azul claro ou de que o salto do verão é de acrilico (fale sério).

Não sei se eu que ando muito chata, mas continuo acreditando na leveza das coisas. Não sei se eu ando mais ranzinza do que o de costume, mais exigente do que o usual, mais careta do que o já intrinseco a mim. Mas tô de saco cheio dessa vibe modernidade que as pessoas acham que exalam quando consomem coisas trendys. Dessa gente que acha que ser legal é isso, ser adulto é aquilo, estar na vibe é numseiquelá e se divertir já vem com sinônimo automático. ZzZzzZzz.

O mau humor tá comendo no centro - deve ser porque eu resolvi que preciso frequentar uma academia. (!) Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário