Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Por outro lado...

Por outro lado, meu dia hoje ia ser horroroso e cheio de coisas pra fazer. Contudo, como o sono era muito porque eu fiquei namorando e cheguei tarde em casa, dei um zig na exibição e análise de Amelie Poulan as sete e trinta da manhã e fiquei dormindo até as nove. Descobri que engordei essas quatrocentas gramas e lenhei com o resto do meu humor para sempre. Mas a professora mandou uma mensagem falando que ela está doente e não vai ter estágio hoje (o que me dá uma tarde inteirinha livre). E agora eu só tenho que tomar vergonha na cara e arrumar minha mala pra viajar amanhã, ir no salão, ir fazer ginástica com as meninas, ter uma aula de biologia com Dan. E ainda assim, eu sinto que vou enrolar essa aula de biologia e acabar escolhendo outro tema para o meu trabalho de psicologia analítica - depois vou me culpar pela displicência de não ter feito sobre o tema que eu queria por pura preguiça. De qualquer forma, amanhã vou passar cinco horas no avião, em companhia de dois livros sensacionais ("Conversas com Woody Allen" e "Consolação") e depois, estarei em São Paulo com Xu. Não faço idéia do que faremos por lá, mas a gente vai fazer coisas legais, com certeza. E também, vamos assistir filmes pro trabalho de ética.
Enquanto amanhã não chega, sigo abrindo o word e o email e fazendo uma planilha muito interessante para o amigo secreto 'mimimi' de natal das minhas amigas. Vida interessante e útil é para fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário