Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

choque do dia

hoje descobri que meu irmão gosta de justin bieber. assim, eu de fato não estava preparada. estava treinando ele com doses cavalares de beatles mas pelo que eu entendi, todo mundo na escola gosta de justin bieber e canta junto. ok, não sou ingênua, eu sabia que essa fase de gostar de porcarias chegaria - todo mundo que já foi um adolescente um dia tem que saber que essa fase vai chegar - mas eu não esperava que ele com cinco anos de idade nós já tivessêmos que ter conversas sobre justin bieber. achei chocante quando ele me pediu pra não dar beijo de despedida nele na porta da sala porque era mico (oi! ele tem cinco anos, já falei?) mas achei ainda mais chocante quando hoje ele cantou pra mim "baby, baby, baby, ôôôô baby" (!). de qualquer modo, fizemos um acordo: autorizado a curtir o tal do justin com os amigos da escola mas totalmente banido de pretender ter aquele penteado.


ps. não.tô.sabendo.lidar. aceita-se ajuda psicológica especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário