Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

rua das renas, sem número.

hoje eu e guga fizemos a cartinha para papai noel. ele pedindo brinquedos, eu pedindo coisas para a viagem de fim de ano (vou passar ano novo em aracaju!). fizemos uma folha explicando porque merecíamos nossos presentes e como nós íamos arrumar nossa árvore bem bonita para esperar por ele com nossos presentes. em outras duas folhas escrevemos o que queríamos e desenhamos. (gu está aprendendo a ler e escrever!) endereçamos para: Polo Norte, Rua das Renas, Casa colorida, sem número e fechamos no envelope.

por fim, minha avó telefonou querendo saber se já tínhamos feito nossa carta para papai noel. quando guga chegou da escola, contei a ele que vovó tinha ligado para saber de nossa cartinha. ele me perguntou o que eu tinha dito e eu disse que contei que já tínhamos escrito e íamos colocar no correio. eis que ele me diz: e você não perguntou pra vovó se ela já fez a cartinha dela, ju?


muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário