Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

atualizando

eu dei uma sumida porque o santo responsável por dores no corpo julgou que dor de joelho é coisa pouca e me arranjou uma virose loucassa que se misturou com minha sinusite e resultou num combo bastante animado de dor de garganta + dor de ouvido + dor de cabeça + enjoo + espirros e tosses. uma gracinha, né? tem três dias que eu não tenho ânimo pra quase nada. nesse meio tempo até que algumas coisas aconteceram.

essa mesma virose louca impediu meus avanços e intenções de escrever meu nome na história da nerdice mundial. simplesmente esse semestre eu li todos os textos que os professores passaram e eu tive acesso (tem uma professora que passa textos por email, e alguns não chegam pra mim, vá entender né). isso significa na prática que eu li mais esse semestre do que em todos os outros seis semestres juntos. isso mudou um pouco meu parametro de estudante. sinceramente, tirando o semestre passado, eu nunca fui uma má aluna, ok, nunca fui a nerd-louca-dos-textos mas nunca fui uma má aluna, sempre tirei notas boas (em todo semestre eu abandonei uma matéria, mas não vamos falar sobre meus sintomas tá?) e tenho uma relação boa com os professores, de eles até me convidarem pra cursos e me mandarem emails com coisas relacionadas a psicologia que eles acharam que eu curtiria saber. mas eu sempre fui daquelas alunas que precisava da aula justamente porque não lia o texto. agora que eu leio o texto, os professores me dizem o que eu já sei. vamos ver como vou me adaptar a meu novo modelo. ainda falando de nerdice, dei um tempo com a procrastinação e me inscrevi num curso. o professor é super bom - já fiz outro curso com ele - e vou ocupar minhas tardes de quarta-feira o que talvez faça meus pais pirarem menos no meu vício pelo jogo de buraco do orkut. o engraçado é que esse professor não é psicanalista e tá aí no meu maior currículo de cursos feitos. coerência é um dom pra fracos, né não? eu curto mesmo são os seres humanos, acima das teorias.

comecei a fisioterapia e olha, que dor viu. a fisioterapeuta é uma queridinha e se impressiona como eu consigo deixar um músculo atrás do joelho tenso assim. mas é verdade, eu sou dessas pessoas tensas com sede de controlar tudo que acontece, admito, mas combinamos de não falar de sintomas, né?

uma das minhas melhores amigas de tantos e tantos anos foi morar um semestre na Espanha. olha, minha ficha sinceramente ainda não caiu. essa amiga é amiga desde o colégio, e sempre foi daquelas mais tímidas, é muito legal ver ela abrindo asas pra voar e ao mesmo tempo é muito triste ficar longe dela. não consegui ir no aeroporto me despedir - não posso dirigir, estava sem carro ainda assim e estava morrendo de virose louca - e isso é triste, queria ter dado mais um abraço pra desejar coisas boas e é aliviante, eu realmente odeio despedidas e distâncias.

agora eu vou ali pegar um campeonato de futebol no playstation com meu irmão e minha mãe. por enquanto eu sigo campeã invicta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário