Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Hakuna Matata.


Mafalda tem a irritante mania de sempre ter razão.

Embora eu tenha que passar o dia me dividindo entre os rótulos de cdf interessada na faculdade e geração saúde obediente na academia, o que eu queria mesmo nesse momento eram vinte e quatro horas de alternância no desfrute dos meus vícios (sim, eu me lembro que férias só em julho, obrigada por perguntar). Meu namorado sempre ri de mim, do jeito que eu gosto das coisas e me vicio nelas com facilidade. Eu sei, é quase patológico.
Nesse momento, nos intervalos da rotina faculdade-check up médico-academia eu só ando fazendo três coisas: lendo todo o possível de Criminal Minds que existe na internet enquanto espero o episódio 05x16 sair nos EUA, alguém legendar e eu poder baixar ; ouvindo o cd Iê Iê Iê do Arnaldo Antunes o tempo inteiro enquanto dirijo pra qualquer lugar (dei umas três caronas pra minha mãe e ela não aguenta mais, mas tem um mês que só toca ele por lá, recomendo muito, para todos.) e ler o maravilhoso "Toda Mafalda - da primeira a última tirinha" que meu (querido) namorado me deu de aniversário de namoro.

Criminal Minds + Arnaldo Antunes + Mafalda = isso é que é viver, é aprender, hakuna matata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário