Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

enturmando




embora eu já esteja trabalhando no ritmo de férias (leia-se: passar a madrugada do computador e a manhã dormindo) eu não estou de férias e hoje tive duas provas.

aparentemente, tive um problema no processo do boleto bancário referente ao pagamento de segunda chamada da faculdade que insistia em constar como não-pago. depois de muitos mimimis descubro que naquela situação não posso fazer prova - só que, olha só, eu paguei o boleto. "se pagou o boleto, só trazendo o comprovante então." ligo pra minha mãe, que diz que pagou mesmo o boleto e que o comprovante tá em casa, na gaveta. pego o carro e venho buscar esse boleto pra fazer a tal da prova.

chego na garagem com o som bem alto. vejo um grupo de senhores e senhoras de cabelo branco balançando negativamente a cabeça para o meu 'barulho'. abro a porta e o carro inteira grita pelos alto falantes "quando eu nasci veio um anjo safado / um chato dum querubim/ e decretou que eu tava predestinado / a ser errado assim / já de saída minha estrada entortou / mas vou até o fim". coloquei as coisas na bolsa, bati a porta e quando virei pra pegar o elevador: todos os vovôs estavam sorrindo! um até me disse "você gosta de chico! sabe que eu também adoro?"

depois de ter arranjado esses amigos e paqueras que compartilham meu gosto e minha predisposição para a balada, meu dia melhorou mil por cento. embora @pedrohijo diga que chico é chato pra cacete, ele sempre salva meu dia. peguei o boleto, voltei pra a faculdade, perdi uma hora no financeiro, fiz a prova, me lenhei e cá estou, esperando para fazer final semana que vem.

"Como já disse era um anjo safado, um chato dum querubim, que decretou que eu tava predestinado a ser todo ruim"


2 comentários:

  1. chico buarque é, definitivamente, genial. não há como ir contra um cara que escreveu 'afaste de mim esse cálice', para mim uma das frases mais bem escritas da música. o que me deixa realmente puto é essa religião chico buarque. essa coisa ai eu ouço chico olha só como eu sou muito inteligente pessoal. e feita essa religião, surge também todo um modo de vida: ai, eu tomo whiske, eu tenho dor nas costas, ai essa juventude perdida. isso é chato pra cacete.

    ResponderExcluir
  2. meus amigos do elevador são inteligentões e usam sueter e dentadura (L)

    ResponderExcluir