Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Horóscopo #ficaadica

seçâo "Horóscopo imperdível do dia", mais popularmente conhecida, a partir de hoje como "Horóscopo #ficaadica" (eu ainda não captei porque meu horóscopo chega em média as três da manhã, mas o de hoje é especialmente bom, então vamos focar nele):

"Entre os dias 27/07 (Hoje) e 30/07, você passará por uma fase de recolhimento emocional, Juliana, que deve ser compreendido como importante. Se você estiver num relacionamento, o período pede menos programas sociais, solicita que vocês fiquem quietinhos e recolhidos, curtindo um ao outro. Se estiver sem ninguém, este é um excelente momento para refletir a respeito de suas experiências amorosas passadas e compreender quais são os padrões negativos que se repetem em sua vida e que você precisa se liberar. Amores antigos podem dar sinal de vida: mesmo que você não queira a proximidade destas pessoas, procure ouvir o que elas têm a lhe dizer, podem ser coisas que lhe servirão para sua evolução enquanto ser humano."

alô você que é meu ex-namorado, ex-whatever ou amor antigo, expresse seu direito de me dizer coisas que me façam evoluir quando meu recolhimento emocional acabar para que eu saia da pokebola como um pokemon evoluído. enquanto isso, vou ficar aqui pensando se a vez que eu fiz um namorado apagar o recado de uma amiga do caderno com corretivo, se a vez que eu fiz um namorado andar da casa dele até a minha atrás de mim pra me pedir desculpas, se a vez que eu liguei cinco horas da manhã pra um namorado só porque eu achei que ele tinha morrido ou se a vez que eu surtei porque um namorado não queria ir pra o show caríssimo de ney matogrosso são experiências passadas que preciso compreender para me liberar...

ou seja, até dia 30/07 tô instituindo a seção: "me dê uma dica de porque eu fui uma namorada mala. estaremos agradecendo sua contribuição." me escaldem que eu agradecerei?

fail. nem a conjunção dos astros me respeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário