Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

vida-quase-zorra-total

no dia determinado, abri o portal da faculdade pra ver se minha matrícula tinha dado certo e ops, das seis matérias que eu tinha queixado, uma tinha dito 'no, no, no'. fui ver e era estatística; fiquei louca-desesperada-ai-meu-Deus-como-pode-ser mas aí descobri que o professor me aproximou e passou. p-a-s-s-o-u. descobri que não sou mais uma repetente de estatística. me livrei dessa vida. amém. obrigada a todos os envolvidos!

quando eu já tava achando que eu tava pre-destinada a ter uma vida zorra total (vida perfeita, todo mundo feliz, até o cocô é perfeito [definição por @pedrohijo] - e claro, tudo muito, muito, muito anunciado porque é pra isso que o twitter e o orkut tão aí, né braseel), meu joelho pifou e me lembrou que felicidade de pobre dura pouco. tô há uns cinco dias sem poder ficar de pé, andar, dirigir ou dobrar a perna.

depois descobri que a matéria subsequente a estatística na grade, ops, não bate com os horários da minha proposta de matrícula. não sei como vou ter que proceder pra isso não me atrasar. já citei que teoricamente minhas aulas começam AMANHÃ? pois é. dá aqui um abraço, né.

fui na dermatologista quando minha pele começou a brincar de sertão-brasileiro e começou a soltar blocos e mais blocos rachados. agora sou uma menina que usa setecentos cremes. sentiram o cheiro da vaidade?

meu óculos novo chegou e eu e ele ainda estamos em fase de estranhamento, me senti meio surfista-prateada-sou-cool-frequento-festas-de-blogueiros com ele. e ainda achei ele grande demais. mas agora acho que nossa relação está começando a melhorar. foi difícil tirar o óculos verde-esperança do olhar.

somando tudo isso, na sexta eu consegui ter que sair pro aniversário da minha amiga: sems alto, com a pele descascando, andando como um pirata da perna de pau e com óculos de surfista. vida, devolva minahs fantasias (1 membro)

me viciei na novela fashion das sete, Ti-Ti-Ti e agora integro o 'mundo dos alienados obcecados com novelas da rede Globo' Zzzzzz me embala aí uns três anéis que a Claudia Raia usa nessa novela que fica tudo certo.

pra rebater, duas leitoras (HAHHAHAHHHAHAHAHAHA) muito simpáticas, queridas e respeitosas (claudia, senta lá) e eu começamos a trocar ideias muito legais no msn. elas não jogam buraco, o que é uma pena. mas as madrugadas de perna esticada no gelo ganharam mais risadas. uma droga escrever isso, acho que vou validar o 'fofaa' que elas ecoam. mas o que se pode fazer?

não sei o que fazer com o joelho problemático, já que quinta-feira vou pra são paulo e ficar em casa não está na lista de acontecimentos que eu planejei.

dessa vez foi quase vida-zorra-total. na próxima, você não me escapa.


aê brou, mó onda. pára com esse kaô

2 comentários:

  1. Que cretina fofa que você é! =)
    Só não gostei de você ter deixado implícito que não sou respeitosa. Acho super errada essa interpretação, Ju. HAHA

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fofa, fofa! Não tem mais jeito. Haha.
    E, Ju, pra que ficar de pé, andar, dirigir ou dobrar a perna, se você pode ficar jogando buraco on line, não é mesmo? Haha.

    ;*

    ResponderExcluir